Wuchang: Fallen Feathers – O 'Nioh' Chinês que os Fãs de Souls Não Podem Perder Chega em Julho!

Se são fãs de souls-like fiquem atentos pois Wuchang: Fallen Feathers, desenvolvido pelo estúdio Leenzee e publicado pela 505 Games, promete trazer uma experiência sombria e imersiva ambientada na China no caótico final da Dinastia Ming, já no final de Julho.

No jogo, controlam uma guerreira chamada Wuchang marcada por uma praga sobrenatural conhecida como Feathering, uma maldição que lhe concede habilidades sobre-humanas, mas que também a está a transformar lentamente num monstro. O mundo à sua volta está igualmente corrompido com humanos deformados e criaturas saídas dos piores pesadelos que aguardam em cada canto, tornando cada avanço uma luta pela sobrevivência. 

Uma das premissas do jogo é poderem absorver algumas das habilidades dos bosses que enfrentarem de maneira a expandirem o vosso arsenal, e, a definirem melhor ainda o vosso estilo de combate que poderá ainda ser moldado pelas vossas escolhas de armamento e vestuário como seria de esperar, nisto também à semelhança de outros jogos do género têm uma experiência não linear que vos vai permitir definir onde vão primeiro, o que vai influenciar em parte como moldam a vossa jornada inicialmente e diria eu a maneira e ritmo a que progridem na mesma, aliando a questão de absorção de habilidades.

Em baixo podem ver o trailer do Summer Game Fest: 


O jogo lembra-me por exemplo Nioh que pegava na fórmula Souls e juntava-lhe alguma mitologia japonesa, uma elaboração de história e linha de argumento digamos assim presente na realidade, não tão na vaga e misteriosa linha que os jogos de Dark Souls nos davam por exemplo, e até ao momento do que se tem visto a jogabilidade parece rápida e fluída.
 
Visualmente o jogo parece ir conseguir ter os seus momentos mais deslumbrantes com uma temática mais sombria a revelar-se nos seus locais e escolhas de iluminação até, mas veremos e veremos em termos de dificuldade como se sai, pela jogabilidade que tenho visto parece-me algo mais suave mas posso estar enganado, mesmo assim nota-se o combate a necessitar da nossa parte precisão para ataques certeiros e saber quando defender ou desviar para fora da linha dos nossos inimigos, mas mesmo assim o vídeo mais em baixo de uma luta de boss parece não transparecer tanto esta noção a meu ver. Entretanto a premissa parece boa, a jogabilidade também e de resto só quando ele sair é que poderemos realmente saber se vive o hype em volta dele.
 
Dia 24 de Julho ele chega-nos à PS5, PC e Xbox Series X/S, ainda com direito a uma edição deluxe e a bónus de pré-reserva,  e fugindo um pouco à atualidade que vem a querer aumentar o valor de compra dos videojogos, este ainda nos chega a 49.99€, versão base com um custo acrescido de 10€ pela edição Deluxe fixando a mesma nos 59.99€, sendo que esta Deluxe não verá uma versão física, mas que deverá ser possível adquirir os bónus da deluxe como um DLC à semelhança de outros jogos.
 

 

Mais em baixo podem ver algumas das imagens partilhadas e trailers, num deles podem ver o combate contra um dos bosses especificamente.


 
 
 






0 Comentários

Enviar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem